Categorias

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Shampoo Bomba de Café

  Olá pessoal! 
  Hoje vim falar com vocês sobre o shampoo bomba de café, tenho visto muitas meninas testando ele no YouTube, em outros blogs, e então resolvi testar para falar pra vocês se comigo deu certo também.
  Comecei a testar o shampoo ontem 28/10, então daqui um mês eu farei outro post sobre ele, dizendo se realmente deu resultados.
  
  Receita:
  A receita do shampoo bomba de café é bem simples. Você vai precisar apenas de:
  200 ml de shampoo comum;
  2 colheres de sopa de pó de café;

  Eu usei o shampoo da Pantene extra brilho, que é aquele transparente bem conhecido. Coloquei ele todo em um recipiente e adicionei o pó de café.
  Depois de misturar bem, eu coloquei de volta no frasco de shampoo.
  Ele fica bem escuro e com a textura de um creme esfoliante.




   Por que o pó de café faz o cabelo crescer?
  Na verdade não é o pó de café que faz o cabelo crescer, mas sim a cafeína. A cafeína tem um efeito energizante, promovendo um aumento na circulação de sangue no couro cabeludo, e os grãos moídos promovem a esfoliação do couro cabeludo e a renovação das células.

  Meu cabelo está assim naturalmente:
  Daqui um mês colocarei a foto dele para mostrar se deu alguma diferença do antes! Espero que dê! (rsrsrs)

  Bom pessoal, vou ficando por aqui! 
  Beijos, até a próxima ;)


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário