Categorias

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha: Máscara Colors da Portier

  Olá pessoal!
  Hoje venho aqui falar para vocês, de um produto que testei há um tempinho atrás e gostei bastante. É a máscara Colors da Portier, ela é uma máscara indicada para a manutenção da cor dos cabelos.
  Na embalagem diz o seguinte:
  Máscara hidratante para cabelos pretos com surpreendente resultado. Excelente para hidratar, restaurar e revigorar a cor dos seus cabelos. Fórmula desembaraçante e condicionante especialmente desenvolvida com proteína da queratina, pantenol e aminoácidos que promovem a maleabilidade aos fios, ao mesmo tempo em que protege a cor proporcionando um toque aveludado.
  Como eu tenho o cabelo preto azulado, comprei a Colors Black. Mas ela também pode ser encontrada nas cores: azul claro, rosa intenso, amarelo ouro, laranja, verde louro, azul anil, castanho, vermelho, cobre intenso, marrom chocolate, vermelho mogno, castanho claro, violeta fantasia e vermelho rubi.
  A fórmula dela é excelente, com muitas propriedades ótimas para o cabelo. E o melhor, ela não possui petrolato e óleos minerais!
  
  O que eu achei sobre ela:
  Logo na primeira vez que apliquei ela no meu cabelo já amei! Meu cabelo ficou super brilhante, macio e hidratado. Sem contar com o cheiro dela que fica nos cabelos que é muito bom. 
  Ela não tonalizou o meu cabelo, apenas realçou a cor que eu já tenho, a raiz que já estava com 1 centímetro crescida com a minha cor natural, não alterou em nada.
  É indicado que você aplique ela mecha por mecha e utilizando luvas, pois ela pode manchar a pele.
  Sobre o preço dela também achei muito bom, comprei a minha na Beauty Fair em São Paulo e paguei 20 reais no pote de 250 gramas, que rende bastante por sinal.
  Ela vem nessa embalagem transparente:


  Ela é super pretinha e pigmentada:

   Se você quer intensificar a cor dos seus cabelos sem danificar, entre uma tintura e outra, eu super indico essa máscara!



  Vou ficando por aqui galera, qualquer dúvida deixem nos comentários!
  Beijos, até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário