Categorias

sábado, 28 de novembro de 2015

Hidratação com Bepantol e Mel

  Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
  Hoje vim trazer uma receita de hidratação excelente para o cabelo. Eu a uso já algum tempo e super aprovo, ela deixa meu cabelo macio, soltinho e muito brilhante! <3

  Ingredientes:
  - 2 colheres de sopa de máscara de hidratação da sua preferência;
  - 5 ml de Bepantol (uma tampinha);
  - 2 colheres de sopa de mel;

  Como fazer?
  Em um recipiente, coloque a máscara, o bepantol e o mel, misture bem até ficar homogêneo. Aplique a mistura nos cabelos limpos e deixe agir por 30 minutos. Enxague bem.

  Benefícios: 
  Bepantol: Seu princípio ativo é o dexpantenol mais conhecido como vitamina B5, que estimula a cicatrização e a regeneração da pele. Sua ação hidratante promove a retenção de água nos fios.

  Mel: Dá brilho, hidrata e ajuda a fortalecer os fios.

  Espero que vocês gostem, qualquer dúvida deixem nos comentários! 
  Beijos, até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Olá Natália, eu amo essa receitinha realmente deixa o cabelo macio e brilhante. Nessa receita eu coloquei o óleo de ricino que é muito bom também. Esta aprovadissima sua receita. Bjim

    http:tonosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa fiquei muito feliz com seu comentário Amanda! Em breve vou testar com o óleo de rícino também pra ver como meu cabelo fica! Bjss ;)

    ResponderExcluir